The Ultimate Guide to produtos acusticos

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos de carregamento Destes altos fornos.

Este Forro Mineral Comet, da OWA, é composto do placa com pura fibra mineral branca com pintura texturizada e compostos naturais (livres por formaldeído) resistentes a fungos e bacté especialmenterias (DIN 53739) e pode ser usado tais como forro de modo a absorçãeste e redução por ruídos. É instalado com sistema de perfis T clicados e tem 10 anos por garantia.

Silenciadores com a finalidade de atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas de alimentação de ar comprimido dos altos fornos.

Usando design inovador, a perfuraçãeste do Nexacustic foi desenvolvida de modo a maximizar seu desempenho acústico, sendo disponível em ré especialmenteguas na modulação 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Silenciadores de modo a ESTES bocais por aspiração e descarga do ventiladores por Enorme porte, aplicados principalmente nos setores do mineraçãeste e siderúrgico, projetados para cada aplicação específica.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é um material viscoelástico qual é colocado no meio por duas superfícies rígidas aumentando drasticamente o isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a laje e este piso do madeira). O material favorece o isolamento a sons de conduçãeste afoirea com bastante eficiência nas baixas frequências natural como o amortecimento por vibrações ou sons de percussãeste (ex: som de sapatos por saltos altos a bater pelo chão). Pode ser usado em diversas aplicações saiba como na construção do pisos falsos e por divisórias interiores usando elevado isolamento acústico.

Top de linha entre as esquadrias de PVC no País do futebol, utilizando adequação para todo Género do abertura. Ideal para quem Parecer sofisticação e desempenho tfoirmico e acústico, para além por fechamento por vãESTES utilizando grandes dimensões.

 Sua própria Óptima propriedade é graduada pelas variados espessuras de Sonex illtec, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados Destes produtos e mão por obra especializada na Casa. Thanks for filling out form!

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Nosso catálogo representa apenas uma Parcela Destes nossos produtos. É possibilitado a consultar toda a Saber e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Várias DE marcas que comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial de produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste do isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e terapia acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuaçãeste de sons por percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos do absorção acústica Executamos projectos por Acústica nas multiplos áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem como ensaios acústicos. 1 / 28

Silenciadores aplicados nas linhas do interligaçãeste do ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, com a finalidade por reduzir as emissões de ruído transmitido pelas navegar em torno de aqui paredes DE tubulações.

Imagens pré-definidas ou imagens escolhidas pelo cliente podem vir a ser colocadas, em elevada resoluçãeste, em uma única placa, em clique aqui agora múltiplas placas ou em um teto completo.

Casa - O ambiente deve estar fechado, climatizado, usando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas por dilatação de 5 a 10 mm a cada 7 metros do Resina. As luminárias, grelhas de ar condicionado e outros elementos devem estar fixos por tirantes independentes.

Proporciona conforto acústico e proteção contrafogo. O OWAPlan atende a todos ESTES requisitos internacionais e nacionais de sustentabilidade e qualidade.

As soluções OWA Sonex oferecem propriedades do desempenho excepcional utilizando a hipotese por escolha entre uma ampla gama por cores, materiais e formas, a fim por produzir espaçESTES interiores usando 1 design atraente e eficaz, resultando no bem estar das vizinhos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *