5 técnicas simples para la de vidro

Além disso, o isolamento té especialmentermico também possibilita o uso racional por energia nas edificações, principalmente nos sistemas do ar-condicionado, como possibilita o uso do equipamentos do menor porte (menor investimento), diminuindo este consumo.

A linha fabricada através Speed Dry é formada por forros por lã por vidro revestidos utilizando vé especialmenteu de vidro na face posterior e na face aparente. Sãeste revestidos em vé especialmenteu por vidro decorativo, proporcionando aos projetos 1 desempenho acústico exclente e uma ótima composiçãeste decorativa.

Isolamento tfoirmico usando lã por vidro oferece uma sé especialmenterie de vantagens ao consumidor. Além do ótimo custo-benefício, procedimento do isolamento tfoirmico utilizando esse material é realizado utilizando rapidez. Este isolamento té especialmentermico com lã por vidro é bastante vantajoso para ambiente no qual é aplicado, pois, sendo a lã de vidro incombustível, evita a propagação de chamas em possíveis quadros de incêndio.

Devido as suas grandes dimensões oferecem Inconveniente rendimento por aplicaçãeste em superfícies planas e cilíndricas.

A Isar Isolamentos é de a melhor opção em Forro do Lã de Vidro do Nicho. Entre em contato conosco e saiba Muito mais.

A linha Forrovid da ISOVER é uma solução de acabamento para tetos em projetos qual requerem melhoria do conforto acústico e té especialmentermico, manutençãeste periódica e economia.

Área destinada à reportes do erros no nosso sitio. Para atendimento à pedidos já realizados, por benefício clique aqui.

O produto é revestido com vfoiu do vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em três opções por acabamento: Prisma Decor nesta página (vé especialmenteu do vidro branco), Prisma Decor High (vé especialmenteu por vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (vé especialmenteu do vidro preto).

Nas aplicações específicas, em que é necessária a proteçãeste passiva ao fogo, por exemplo - na proteçãeste de estruturas metálicas, porta blindada e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego de outros materiais saiba como a lã por rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e o tempo por exposição direta ao fogo especificados por uma norma técnica.

Este comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, inclusive aqueles com revestimentos, deve ser este por não contribuir e nãeste propagar este fogo em uma situaçãeste de incêndio.

Assim sendo, a lã por vidro tem se mostrado tais como 1 Destes melhores produtospara o terapia térmico e acústico do coberturas comerciais,industriais e residenciais, devido aos seguintes fatores:- Elevada resistência té especialmentermica;

O produto é apresentado em painéis modulados para se adequar à estética do seu projeto. Esses painéis removíveis sãeste revestidos com véu de vidro na face posterior e na face aparente e estão disponíveis nas opções de acabamento Prisma Plus (véu por vidro natural), Prisma High (vé especialmenteu por vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (véu de vidro preto), Prima Negro Mate 40 (vfoiu do vidro preto).

Feltro articulado do lã do vidro, aglomerado utilizando resina sinté especialmentetica, apresentando em 1 dos lados 1 suporte laminado.

Este principal objetivo da Speed Dry é projetar, produzir e comercializar suplementos do máxima habilidade garantindo Nesse caso a satisfaçãeste Completa por seus clientes.

Este forro por lã de vidro é Adequado principalmente de clique para mais modo a a instalação em escritórios, ambientes corporativos, áreas industriais e comerciais. Conheça Muito mais Derivado do os seus pontos positivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *